Prefeitura de Jateí reforma Posto de Saúde da Gleba

26/02/2018, 13:54:00 - Saúde

A prefeitura de Jateí com recursos próprios municipais em breve também estará entregando a reforma do Posto da Gleba Nova Esperança, Unidade Básica de Saúde. A obra consiste em uma modernização e ampliação de espaços, que estará devidamente apropriado para atender a população do local.

A reforma tem um valor de aproximadamente 76 mil reais, executada com recursos próprios do Fundo Municipal de Saúde, que consiste em reparos na cobertura, pintura, troca de piso e forro de alguns compartimentos, entre muitos outros reparos e mudanças de ampliações de espaços para melhores adequações, totalizando 243,21 metros quadrados.

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) explica que a unidade de saúde estava em situação  de extrema necessidade, na qual sua administração não tem poupado esforços para melhor atender a população de todo o município, com atendimentos dignos, local adequado e profissionais altamente capacitados. “O serviço esta sendo de qualidade tenho acompanhado tudo de perto” garante o prefeito.

O Secretário de Saúde Eduardo Diniz Callegari totalmente satisfeito com o investimento, agradeceu todo o respaldo e dedicação da administração em desenvolver um trabalho com seriedade e respeito promovendo mais saúde para o povo de Jateí.

Posto de saúde da Gleba passa por reforma

Foto Lucas