Saúde de Jateí realiza Audiência Pública

28/09/2018, 08:12:00 - Saúde

Participantes da Audiência Pública em Jateí -

No município de Jateí na manhã desta quinta-feira (27) foi realizada a Audiência Pública da Saúde referente à prestação de contas e serviços do 2º quadrimestre/2018. Contou com a relevante presença do prefeito Eraldo Jorge Leite, Secretária de Saúde (em exercício) Natália Müller, funcionários e demais lideranças.

Os coordenadores dos programas da saúde do município apresentaram os dados dos meses de maio a agosto/2018, expondo em quantidades, as ações como notificações, atendimentos, visitas, pacientes entre outros, com demonstrativos nos segmentos Academia de Saúde, Sistema de Regulação, Estratégia Saúde da Família (Urbano e Rural), Unidade Básica de Saúde, Saúde Bucal, Posto de Saúde (distrito), Estabelecimento Penal, Laboratório de Analises Clínicas, Clínica de Atendimento Multidisciplinar, Vigilância Epidemiológica, Controle de Endemias e Vetores, Vigilância Sanitária, Núcleo de Apoio a Saúde da Família e Assistência Farmacêutica.

O demonstrativo financeiro da Saúde foi apresentado por Eunir Moreira (Sigma Assessoria) de maneira detalhada e concisa, os dados com a leitura básica de valores, receitas, descrições de gastos, despesas e percentual aplicado na saúde, como sempre enfatizou a boa administração de Jateí, que tem honrado seus compromissos, tudo de acordo com manda a lei.

Foto divulgação