HOSPITAL SANTA CATARINA DE JATEÍ DIVULGA RELATÓRIO DE ATENDIMENTOS REALIZADOS PELO SUS

15/07/2019, 09:40:00 - Saúde

Dados de Atendimento - Lucas Moura

Em Jateí, a diretoria do Hospital Santa Catarina divulgou o relatório das atividades realizadas pelo SUS (Sistema único de Saúde) no período de Janeiro a Abril do ano de 2019, conforme imagem ao lado.

Na busca de proporcionar ainda mais transparência aos cidadãos jateienses, a diretoria da entidade que tem como Presidente o Srº Edvaldo Batista Gomes explica que os atendimentos foram realizados no 1º Quadrimestre deste ano corrente, considerando para contagem apenas o atendimentos realizados via SUS, não considerando os atendimentos por planos de saúde como CASSEMS.

O Hospital Santa Catarina, é uma entidade filantrópica administrada pela Associação de Proteção e Assistência a Mães e Crianças Jateienses e recebe repasse financeiro no valor mensal de R$ 85.000,00 conforme convênio 003/2019 da Prefeitura Municipal de Jateí.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura