Jateí, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Palestrante Daiane Daleaste / Lucas Moura

Olá, na manhã desta quarta-feira (18) a Prefeitura Municipal de Jateí, através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu a palestra de Prevenção ao Suicídio com a participação da palestrante Daiane Daleaste, mestra em psicologia pela UFGD, o evento fez parte das ações do Setembro Amarelo.

Na oportunidade, a Vice-Prefeita Cileide Cabral salientou a importância destas palestras para a nossa comunidade, que além de trazer novas informações sobre o assunto, qualifica os nossos profissionais da Sec. de Saúde para realizarem um melhor atendimento a nossa população.

O Setembro Amarelo é uma campanha que pretende dar mais visibilidade e orientar a maior quantidade possível de pessoas sobre a importância de falar sobre o suicídio.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura