Deprecated: Function sql_regcase() is deprecated in /home/jateims/public_html/includes/sanitize.php on line 68

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/jateims/public_html/includes/sanitize.php:68) in /home/jateims/public_html/includes/site_config.php on line 37
Prefeitura Municipal de Jatei - MS ...
Jateí, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Palestrante Daiane Daleaste / Lucas Moura

Olá, na manhã desta quarta-feira (18) a Prefeitura Municipal de Jateí, através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu a palestra de Prevenção ao Suicídio com a participação da palestrante Daiane Daleaste, mestra em psicologia pela UFGD, o evento fez parte das ações do Setembro Amarelo.

Na oportunidade, a Vice-Prefeita Cileide Cabral salientou a importância destas palestras para a nossa comunidade, que além de trazer novas informações sobre o assunto, qualifica os nossos profissionais da Sec. de Saúde para realizarem um melhor atendimento a nossa população.

O Setembro Amarelo é uma campanha que pretende dar mais visibilidade e orientar a maior quantidade possível de pessoas sobre a importância de falar sobre o suicídio.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura